CHAMA NO WHATS

Vídeo da Massagem Tântrica em Homens






27 comentários:

Marcelo disse...

Richard foi um prazer te conhecer, você é muito simpático,bonito, agradavel e tem grande capacidade de comunicação. Experimentei a massagem tantrica que senão a melhor, uma das melhores massagens que já recebi. O tempo da massagem voôu e quero definitivamente ter de novo... Suas mãos por todo meu corpo quando eu voltar. Foi tudo excelente.

Paulo B. disse...

Essa foi a primeira de muitas outras massagens que farei com você. Minha profissão exige demais e eu precisava relaxar urgente. Tive a sorte de ser atendido no mesmo dia. Você tem grande sensibilidade para com seus clientes e sabe ir onde o corpo necessita. Saí renovado. Agora já sei aonde ir para liberar meu stress.

Roberto disse...

Esta foi a minha primeira massagem com Richard ele respondeu prontamente ao meu e-mail. Seu local de atendimento é limpo e bem organizado. Richard é dessas pessoas que gostamos de ter como amigos é gentil e solidário, faz você se sentir em casa. Ele perguntou se havia alguma área em particular que me incomodava e que precisava dar atenção especial, depois, deixou-me se despir e começou a cuidar maravilhosamente de todo meu corpo.

Anônimo disse...

Quando ele me disse que atendia num hotel fiquei meio sem jeito, mas fui conferir, o hotel é maravilhoso e aconchegante com bons funcionários, tem estacionamento e é proximo ao metro.

Concerteza voltarei...

Jose Pedro disse...

Tenho 39 anos e já fiz muitas massagens, porém essa com o Richard foi especial... primeiro ele faz um ritual de aproximação, depois dá início a massagem com toques as vezes suaves as vezes profundos, promovendo ao mesmo tempo um relaxamento e excitação, foi espetacular! Já falei com alguns amigos do trabalho, e eles querem conhecer o trabalho dele, realmente vale a pena conferir, é totalmente diferente das massagens oferecidas por aí, 10.

DANILO B. disse...

Richard. Realmente sua massagem é fenomenal. Estava num momento de stress muito forte e o seu trabalho me ajudou muito. Por isso escolhi uma sexta-feira no fim do dia pra fazer o trabalho. Com certeza me tornarei seu cliente e vou te procurar outras vezes. Admirei muito a forma que você se concentra e faz a massagem. Logo de primeira deu pra perceber que você é um profissional nota 10. Parabéns!!! DANILO B.

Renato disse...

Realmente é a melhor massagem de são paulo, e olha que já passei por diversos massagistas e clinicas que dizem ter massagistas, mas na realidade são tudo GP.
Parabéns Richard, e continue trabalhando com massagem séria. Eu indico e assino embaixo.

Luiz Carlos disse...

Richard

Gostei muito da massagem e me surpreendeu a tecnica da vela, foi uma sensação muito boa que quero repetir novamente. Em breve irei agendar outro horario contigo. E, outa coisa, sempre que houver promoção estarei atento. Foi muito bom . Boa sorte fique com Deus

Luiz Carlos

Edgar R. disse...

Achei legal o que esta escrito no seu blog " Não sou muito a favor de por fotos minhas no site, pois não estou vendendo meu rosto ou meu corpo e sim um tratamento de massagem e bem estar... " isso mostra que você é uma ótima pessoa e um ótimo Profissional.

COMENTÁRIO FEMININO, LEIAM! disse...

ACHO QUE SOU A PRIMEIRA MULHER A POSTAR UM COMENTÁRIO NESTE BLOG. FOI A MINHA PRIMEIRA MASSAGEM TÂNTRICA. O LOCAL AGRADÁVEL, MÚSICA AGRADÁVEL, O SORRISO DO RICHARD CATIVANTE. SUAS MÃOS SÃO DE ANJO. FUI DE CORAÇÃO E ALMA ABERTOS. NO INÍCIO RELAXEI MUITO. DEPOIS DE UM TEMPO A MINHA ENERGIA KUNDALINI COMEÇOU A SUBIR, MEUS CHAKRAS SE ALINHARAM SAÍ DE LÁ ME SENTINDO PODEROSA. MENINAS, SE DEEM ESTE PRESENTE! ADOREI.

Anônimo disse...

Fiz esse tipo de massagem hoje pela primeira vez ! Gostei muito e farei de novo com certeza ... E muito relaxante , o Richard e um profissional muito bom e simpático ! Eu recomendo .

Anônimo disse...

Lawlaw..


Marquei hoje a massagem com Richard!! Fiquei receoso no inicio.... Etc!!!

Mas quando começou a massagem!! Do inicio ao fim ..uma maestria!!!O calor das mãos e tocar no lugar nunca tocado!! O inesperado..foi uma delicia!! Foi um turbilhão de sensações !! Obrigado Richard.. E vc está me devendo mais uma!!

Paulo disse...

Fazia muito tempo que eu não fazia uma massagem tão fantastica. Os toques sutis e leves, sem perder o objetivo do relaxamento. Num ambiente criado com harmonia que te deixa relaxar muito mais. Calmo, bonito, e descobrindo a cada toque a vontade do massageado. Fantastica, maravilhosa. Uma finalização esperada e completa. Parabens. Adorei. Virei cliente e recomendo.
Paulo

Anônimo disse...

Um tanto apreensivo, submeti-me às mãos do Richard. Valeu a pena! Ele, bonito, simpático e competente fez-me viver momentos inesperados e nunca antes experimentado. Delícia!
Pedro Pereira

Anônimo disse...

Pela primeira vez tomei coragem e fui experimentar a massagem à 4 mãos.
E realmente é uma delicia.

Anônimo disse...

Olá! Hoje fiz minha primeira massagem com o Richard, e certamente repetirei. Ele é bacana, simpático e super profissional. Me deixou inteiramente à vontade e sai de lá bem zem! Recomendo!!

Anônimo disse...

Prometi fazer um depoimento após experimentar uma massagem com o Richard Onix. Troquei vários emails e combinamos um mix de técnicas sugeridas por ele. Confesso que estava um pouco apreensivo por não ter outras referência dele além do site, pelo local, enfim medo de ser uma cilada completa, etc...
Então aqui está: Massagem honesta, revigorante, valor combinado sem surpresas, profissional simpático, sempre sorrindo, atencioso e sem neuras! O local é SIMPLES porém de fácil acesso, limpo, rua de grande movimentação e com várias facilidades (estacionamentos, lanchonetes e lojas próximas). Gostei muito da massagem pois foi variada, relaxante e não ficou naquele negócio de “esfregação de creme” tão comum hoje em dia!
Para mim a técnica tântrica foi a grande novidade do dia. Foi uma surpresa tão intensa que, após pelo menos 25 orgasmmos secos, “pedi para sair”! Aliás este foi um diferencial: PROFISSIONAL SEM PRESSA DE ACABAR COM A SESSÃO! Acredito sinceramente que a massagem só parou porque realmente pedi. O Richard parecia estar disposto a continuar por muito mais tempo... Informo aos curiosos que não houve o famoso “final feliz”, mas realmente eu estava tão exausto pelo tantra que, sinceramente, não fez falta. Faltou foi “saúde” ... rsrsrsr.
Por fim digo que a sessão não é para os fracos. Só os fortes sobrevivem e eu sou um deles agora...
Um grande abraço ao terapeuta corporal Richard

Luiz

Graciano disse...

Estava num momento de stress muito forte e o seu trabalho me ajudou muito.
Richard essa foi a primeira de muitas outras massagens que farei com você.
Muito Obrigado. Graciano. 04/11/2013

Anônimo disse...

Richard realmente sua massagem me surpreendeu. Nunca tinha feito uma massagem tão boa e intensa igual a sua. Sai de lá renovado e muito satisfeito. Pena vc estar em SP e eu em BH. Mas assim que eu voltar quero marcar nova sessão.
abraço
Mineirinho

centros de estética Isabel Oliveira disse...

Gostei muito de ver os vídeos! Óptima técnica!As massagens devem ser super dinâmicas mas ao mesmo tempo devem-nos deixar extremamente realaxados!

Gostei muito!

Isabel Oliveira

Diego disse...

Parabéns pela massagem.
Curti de mais a experiência...

Anônimo disse...

Realmente uma maravilha, eu aprovo e indico, sai me sentindo ótimo.

Anônimo disse...

BOM GALERA!!! É O SEGUINTE NO INÍCIO FIQUEI MEIO CONFUSO SOBRE O QUE REALMANTE SERIA ESTA MASSAGEM, POIS EU QUERIA QUE FIZESSEM ESSA MASSAGEM EM MINHA ESPOSA, CONHECI O RICHARD E MARQUEI COM ELE EM MINHA CASA, MINHA ESPOSA ESTAVA TRANQUILA E APROVOU O RICHAD POIS É UMA PESSOA DE BOA APARÊNCIA, ESTAVA DE BRANCO O QUE NOS PASSOU MUITA CONFIANÇA E RESPEITO PELO COMPORTAMENTO PROFISSIONAL, EM FIM! RESPEITOU MINHA ESPOSA, FEZ UMA EXCELENTE MASSAGEM, É UM CARA MUITO TECNICO, TEM CCONHECIMENTO NA AREA E BOM NO QUE FAZ, E O MELHOR DE TUDO ISSO, É SUPER HUMILDE. EU INDICO A TODOS OS CASAIS, GENTE DESENCANA, É BOM!!! VAI EM FRENTE VALE A PENA. (OBRIGADO RICHARD PELO TRABALHO).

Anônimo disse...

Richard, adorei te conhecer sua massagem é surpreendente,suas mãos são suaves e leves, sabe onde tocar e como tocar no momento certo, ou seja sabe da necessidade do massageador, eu recomendo e pode ter a certeza de que voltarei pois sai me sentindo uma outra pessoa parabéns pelo trabalho!

dom disse...

dahora a massagem. fiquei bem relaxado.

Anônimo disse...

Realmente uma delícia, me surpreendeu. Parabéns pelo ótimo trabalho. Adorei. Obrigado

Pedro disse...

Excelente massagem feita hoje dia 15/11/2019, toques precisos e suaves, vc sai relaxado, renovado...super recomendo...já esperando por outra oportunidade. Obrigado