CHAMA NO WHATS

Massagem Banho de Eros (indisponivel)




A Massagem Banho de Eros é derivada da Massagem Tântrica - é um mix da Massoterapia Energética - Relaxante e da Massagem Tântrica com Lingam ou Yoni Massagem.

Massoterapia Energética-Relaxante
Massagem firme, terapêutica, muscular e dinâmica que trabalha o corpo todo promovendo relaxamento físico e mental, alívio de dores e diminuição do cansaço e stress diários.
Ativa a circulação sanguínea e linfática, reduz edemas e ajuda o corpo a produzir mais energia e fluidez nas articulações.

Massagem Tântrica-Lingam



Massagem Terapêutica de toques suaves e sutis mas de efeitos muito profundos pois promove ao mesmo tempo relaxamento e ativação de todos os líquidos do corpo. Atua nos níveis físico, mental e emocional pois é uma massagem prazerosa que traz sensações de acolhimento, carinho e amorosidade. Nesta modalidade terapêutica, todo o corpo é tocado inclusive a região genital Lingam para Homens e Yoni para Mulheres.
Ativa a circulação sanguínea e linfática promovendo bem estar, vigor físico e disposição.
Melhora estima promovendo bem estar emocional pois ajuda a distribuir sensações de prazer e alegria interior pelo corpo todo.

Ao final da massagem é realizado o banho de Eros (para homens) ou Afrodite (para mulheres).
Este banho é realizado com o/a cliente ainda deitado de forma bem suave e é realizado uma deliciosa massagem com auxílio de luvas apropriadas (não se trata de luvas de látex ou silicone) que irão retirar todo o excesso de óleo ou creme do corpo facilitando o banho de ducha, promovendo suave esfoliação. A esfoliação é muito suave, a pele não fica vermelha, não machuca nem deixa marcas e ainda auxilia aos clientes, a não ficarem com aquela sensação de que está "grudando" por conta do residual de creme ou óleo no corpo. É um verdadeiro deleite para o corpo e para os sentidos.
  

Nenhum comentário: