CHAMA NO WHATS

Massagem Tântrica


A Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia
milenar originária da cultura Drávida (povo que vivia no vale do Rio Indo), hoje conhecido como Paquistão. Ela tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida, e todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos.

O Tantra traz uma experiência inédita, uma nova realidade de sensações, lidando com questões referentes ao relacionamento com o corpo (o contato), com os sentidos (uma porta para a transformação),
com o outro (o relacionamento com o corpo de um terceiro) e com diversos aspectos da vida (aceitação, controle e espontaneidade). Ele nos ensina a aceitar fatos, expandindo a nossa consciência.
É uma técnica séria que envolve energia, mente, espírito, corpo, aceitação e o toque.
Uma viagem ao interior e essência.  Na sessão, haverá interação por meio de orientações sobre a pressão do toque ou áreas a serem mais trabalhadas. A massagem é iniciada com toques sutis em busca da percepção de várias partes do corpo. O terapeuta orientará o cliente sobre como agir, para permitir a expansão energética.

Massagem Tântrica-Lingam

Massagem Terapêutica de toques suaves e sutis mas de efeitos muito profundos pois promove ao mesmo tempo relaxamento e ativação de todos os líquidos do corpo. Atua nos níveis físico, mental e emocional pois é uma massagem prazerosa que traz sensações de acolhimento, carinho e amorosidade. Nesta modalidade terapêutica, todo o corpo é tocado inclusive a região genital Lingam para Homens e Yoni para Mulheres.
Ativa a circulação sanguínea e linfática promovendo bem estar, vigor físico e disposição.
Melhora estima promovendo bem estar emocional pois ajuda a distribuir sensações de prazer e alegria interior pelo corpo todo.

Massagem Tântrica-Yoni

A massagem Tântrica Yoni, ou Yoni massagem é um tratamento com procedência do Tantra direcionado ao público feminino, praticado a mais de 1000 anos na Índia e na China, prática essa que tem a finalidade de cura, ajudando diversas mulheres em todo o mundo no tratamento de diversas enfermidades, tais como traumas e bloqueios sexuais.

O QUE A MASSAGEM YONI FAZ EM NOSSO CORPO

Yoni é nome, uma palavra Sânscrita dada para o órgão genital feminino, (a vagina). Talvez você não saiba, mas os nossos órgãos sexuais desempenham um papel importante em nossa saúde mental, física, emocional e espiritual, e quando os nossos órgãos sexuais estão sujeitos a bloqueios ficamos expostos e vulneráveis a toxinas que reduzem a nossa energia sexual, isso acontece por todo o nosso corpo, é exatamente aí nesse ponto, nessa enfermidade e nesses bloqueios que veremos a ação da massagem tântrica Yoni, ativando em nosso corpo o nosso mecanismo de auto-cura.

Diferentes tipos de bloqueios podem ocorrer em nosso corpo, e em diversas partes também, incluindo os órgãos sexuais.

QUAIS SÃO OS DESBLOQUEIOS

Diversos desbloqueios podem ser curados com a massagem Yoni, veja um exemplo da Sedimentação, Sedimentações são causadas por toxinas
sob a pele, e pode ser sentida como areia como depósitos. Com a massagem tantrica Yoni sendo aplicada suavemente e em movimentos circulares,
podemos dissolver essas toxinas, abrindo os canais e aumentando a circulação.
A sedimentação é ocorre devido à formação de placas, cristais, nada mais são do que pequenos sedimentos já a muito tempo por diversas culturas, como a Chinesa.

OS PRINCIPAIS BLOQUEIOS SÃO CAUSADOS POR

envelhecimento
medo
vergonha
traumas emocionais
traumas físicos
problemas de abuso e de estupro
problemas e ou questões relacionadas a aborto
toxinas
poluição do ar
má nutrição
agrotóxicos em nossa alimentação
água poluída
estresse

Estes atigem as mulheres principalmente devido a toxinas físicas e emocionais que bloqueiam o sistema circulatório em seus órgãos sexuais.
Para se ter uma vida mais saudável e que nossos órgãos genitais funcionem corretamente precisamos ter um rico suprimento de sangue dentro e fora dos órgãos
sexuais tanto para fornecer nutrição espiritual como para eliminar toxinas.
Muitas mulheres encontram dificuldade em produzir fluidos sexuais adequados em suas relações, o que causa um desconforto enorme em diversas mulheres do planeta.

Os ‘Nós’ Nós são bloqueios de superfície que podem aparecer e engrossar em áreas irregulares, são formados por pequenos tecidos estruturais, geralmente causados por estresse, emoções…. ou até mesmo
por motivos de doença, contrações musculares… Estes nós na yoni massagem também podem ter um reflexo em outras partes do corpo, o que causa contrações
musculares e até dores nas costas, coxas, ombros, pescoço e cabeça.
Recebendo a massagem Tantrica Yoni você pode se soltar, pois ela permite que uma ampla gama sentimentos, prazeres, orgasmos e experiências de clímax que provavelmente você nunca sentiu antes, o que faz a mulher mergulhar na exploração pessoal de seu corpo, ativando a feminilidade, revelando, aprofundando e ampliando sua sensualidade com muito prazer e sexualidade, encontre um (a) massagista terapeuta especialista e enxergue a vida por um outro ângulo, com novos sentimentos, novas sensações… permita-se!

Ritual  Tântrico

O Ritual Tântrico é uma combinação de várias técnicas tântricas incluindo giro tântrico( Um abraço onde a Terapeuta alinha os seus chakras com o do Paciente e através do coração,emana energia de amor e cura), sensitive massagem, adequando-se a necessidade de seu processo no momento.
Este trabalho potencializa muito mais nosso campo energético, trabalhando a energia Kundalini.
Ela é realizada em um tempo maior do que a massagem tântrica básica.
Nosso sistema une métodos exclusivos provenientes de diversas tradições Indianas que te levam a experimentar o verdadeiro êxtase. São realizadas diversas manipulações e outras técnicas em todo o corpo.
Despertando o sistema psicosensitivo abrindo a mente e expandindo a consciência para poder experimentar uma descoberta de sensações e sentimentos. O sistema desperta a energia ascendente (kundalini) permitindo ao Paciente transcender e vivenciar uma nova descoberta.


Não oferecemos sexo ou pornografia.

Nenhum comentário: