CHAMA NO WHATS

Massagem Prostática G*Spot


Para grande parte de meus clientes apesar de há muito tempo sonharem com a MASSAGEM PROSTÁTICA ela é totalmente nova em suas vidas (seja nos seus 20 ou 70 anos de idade).
Eles são curiosos e tem necessidade de encontrar alguém que possa ajudá-los a se destravar e abrir os mistérios entre seus desejos. .Muitos homens procuram a MASSAGEM PROSTÁTICA por ser uma região do corpo conhecida e documentada sobre os benefícios da saúde. Outros querem esta sessão para aprender e si auto conhecer mais e desfrutar completamente o intercurso com seu parceiro. Estou qualificada em todas as áreas do corpo e trabalho glúteo, região pévilca, kundalini..., a partir da delicadeza para as mais prazerosas vivencias. A escolha é sua e você está sempre no controle.

Alguns clientes me procuram porque o parceiro(a) ou namorado(a) não quer ou não sabe lidar com nessa questão. Outra parte deles, casados ou próximo a contraírem matrimônio, são homens seguros, cultos, dedicados às suas carreiras e famílias, mas que têm medo de pedir esse tipo de toque a esposa ou namorada, por receio dela acusá-lo de ser gay. Ainda outros são carregados de culpa religiosa incutida sempre a dizer-lhes que é moralmente "errado" ou "pecado" desfrutar dos prazeres do corpo. Para cada um destes e de inúmeros outros, eu tenho sido o veículo de descoberta, auto-aceitação e prazer.
.

Se quer experimentar sem culpa todo o prazer, a MASSAGEM PROSTÁTICA é uma ótima escolha.
.
Não oferecemos sexo ou pornografia.
  

Nenhum comentário: