CHAMA NO WHATS

Quem sou


          
Sou terapeuta corporal e holístico formado em massoterapia no SENAC em São Paulo, vivencio o tantra desde 2011, participei de vivencias e cursos de diversos espaços do Brasil, além de minha intuição e sensibilidade entrego a massagem um toque sutil, terapêutico e com muito prazer.
Minha massagem tântrica esta totalmente focada na ajuda sobre o auto conhecimento sobre sua própria sexualidade, e na quebra de barreiras.
A massagem é complexa e envolvente onde você recebera todo o cuidado preciso.O ambiente é envolto numa atmosfera preparada para o acontecimento, a musica, iluminação, a aroma terapia formam o conjunto ideal para seu momento de descobertas sobre seus desejos e curiosidades

A seção inicia se com o terapeuta recebendo o paciente de forma cortes e logo depois começamos o ritual.
O paciente é orientado a ficar na forma tântrica onde entrará em sintonia com seu intimo e alinhamento dos chakras, sendo então tocado pelo terapeuta o recebe toques tântricos, toda a energia gerada no momento.
Já deitado sobre o tatame, maca (ou cama) o paciente recebe a massagem sobre todo o corpo, de maneira detalhada seu corpo é com técnicas que vão fazê-lo sentir cada ponto tocado com prazer pleno.
O tantra abre as portas para os sentimentos contido, o descobrimento do próprio corpo, de novas sensações, O ORGASMO CORPORAL.
Sou Richard Ônix, massoterapeuta, atendo Homens, Mulheres e Casais em São Paulo Capital.




Atendimentos com hora marcada.
Enviar e-mail para: richardonix@hotmail.com

Fone: (11) 9-9889-6236 (vivo) Whatsapp