CHAMA NO WHATS

Massagem Sensitive




O Ritual Tântrico é uma combinação de várias técnicas tântricas incluindo giro tântrico( Um abraço onde a Terapeuta alinha os seus chakras com o do Paciente e através do coração, e manda energia de amor e cura), sensitive massagem, adequando-se a necessidade de seu processo no momento.
Este trabalho potencializa muito mais nosso campo energético, trabalhando a energia Kundalini.

Ela é realizada em um tempo maior do que a massagem tântrica básica.
Nosso sistema une métodos exclusivos provenientes de diversas tradições Indianas que te levam a experimentar o verdadeiro êxtase. São realizadas diversas manipulações e outras técnicas em todo o corpo.
Despertando o sistema psicosensitivo abrindo a mente e expandindo a consciência para poder experimentar uma descoberta de sensações e sentimentos. O sistema desperta a energia ascendente (kundalini) permitindo ao Paciente transcender e vivenciar uma nova descoberta.

Vídeo da Massagem Tântrica em Homens






Massagem Prostática G*Spot


Para grande parte de meus clientes apesar de há muito tempo sonharem com a MASSAGEM PROSTÁTICA ela é totalmente nova em suas vidas (seja nos seus 20 ou 70 anos de idade).
Eles são curiosos e tem necessidade de encontrar alguém que possa ajudá-los a se destravar e abrir os mistérios entre seus desejos. .Muitos homens procuram a MASSAGEM PROSTÁTICA por ser uma região do corpo conhecida e documentada sobre os benefícios da saúde. Outros querem esta sessão para aprender e si auto conhecer mais e desfrutar completamente o intercurso com seu parceiro. Estou qualificada em todas as áreas do corpo e trabalho glúteo, região pévilca, kundalini..., a partir da delicadeza para as mais prazerosas vivencias. A escolha é sua e você está sempre no controle.

Alguns clientes me procuram porque o parceiro(a) ou namorado(a) não quer ou não sabe lidar com nessa questão. Outra parte deles, casados ou próximo a contraírem matrimônio, são homens seguros, cultos, dedicados às suas carreiras e famílias, mas que têm medo de pedir esse tipo de toque a esposa ou namorada, por receio dela acusá-lo de ser gay. Ainda outros são carregados de culpa religiosa incutida sempre a dizer-lhes que é moralmente "errado" ou "pecado" desfrutar dos prazeres do corpo. Para cada um destes e de inúmeros outros, eu tenho sido o veículo de descoberta, auto-aceitação e prazer.
.

Se quer experimentar sem culpa todo o prazer, a MASSAGEM PROSTÁTICA é uma ótima escolha.
.
Não oferecemos sexo ou pornografia.
  

Massagem Marroquina à Base de Óleos e Ervas


A massagem marroquina tradicional usa-se o óleo de Argan, um óleo altamente hidratante/relaxante para pele. Este óleo só existe em Marrocos, vem da região de Agadir, no sudoeste marroquino, de entre os semi-desertos calcários, sendo produzida manualmente.
Este óleo apresenta-se na forma cosmética e culinária. Existem algumas empresas brasileiras que já estão fabricando produtos à base de Argan.
A massagem é relaxante, nos pés, corpo, cabeça e cabelo. Associada à massagem marroquina, pode se realizar rituais de beleza e esfoliações realizados em Hamans.

Massagem Banho de Eros (indisponivel)




A Massagem Banho de Eros é derivada da Massagem Tântrica - é um mix da Massoterapia Energética - Relaxante e da Massagem Tântrica com Lingam ou Yoni Massagem.

Massoterapia Energética-Relaxante
Massagem firme, terapêutica, muscular e dinâmica que trabalha o corpo todo promovendo relaxamento físico e mental, alívio de dores e diminuição do cansaço e stress diários.
Ativa a circulação sanguínea e linfática, reduz edemas e ajuda o corpo a produzir mais energia e fluidez nas articulações.

Massagem Tântrica-Lingam



Massagem Terapêutica de toques suaves e sutis mas de efeitos muito profundos pois promove ao mesmo tempo relaxamento e ativação de todos os líquidos do corpo. Atua nos níveis físico, mental e emocional pois é uma massagem prazerosa que traz sensações de acolhimento, carinho e amorosidade. Nesta modalidade terapêutica, todo o corpo é tocado inclusive a região genital Lingam para Homens e Yoni para Mulheres.
Ativa a circulação sanguínea e linfática promovendo bem estar, vigor físico e disposição.
Melhora estima promovendo bem estar emocional pois ajuda a distribuir sensações de prazer e alegria interior pelo corpo todo.

Ao final da massagem é realizado o banho de Eros (para homens) ou Afrodite (para mulheres).
Este banho é realizado com o/a cliente ainda deitado de forma bem suave e é realizado uma deliciosa massagem com auxílio de luvas apropriadas (não se trata de luvas de látex ou silicone) que irão retirar todo o excesso de óleo ou creme do corpo facilitando o banho de ducha, promovendo suave esfoliação. A esfoliação é muito suave, a pele não fica vermelha, não machuca nem deixa marcas e ainda auxilia aos clientes, a não ficarem com aquela sensação de que está "grudando" por conta do residual de creme ou óleo no corpo. É um verdadeiro deleite para o corpo e para os sentidos.
  

Massagem Anti-stress



A Massagem Anti-stress é uma massagem clássica, realizada nos pontos de maior tensão do corpo do homem. Tem a finalidade de diminuir o estresse causado pelos problemas do dia-a-dia, amenizar as tensões musculares e evitar torcicolos.


 

Massagem Four Hands (4 mãos)



Four Hands


Se massagem já é bom, gostoso e relaxante, imagine a 4 mãos, feita por 2 terapeutas.
Quando os dois pólos energéticos são trabalhados ao mesmo tempo, o cérebro responde de forma mais rápida ao relaxamento.
A terapia começa com um dos terapeutas trabalhando pontos da cabeça e a outro nos pés, depois trabalham feito espelho, cada um de um lado do corpo.
Quem já fez relata que fica difícil dizer que são duas pessoas diferentes fazendo o mesmo trabalho. Experimente você também e sinta-se duplamente relaxado(a)!

Duração de 45min. à 1 hora.

Favor ligar com 1 dia de antecedência para Four Hands

Fone: (11) 9889-6236 Richard

Massagem Terapêutica (Massoterapia)




Massoterapia é o conjunto de toques exercidos com as mãos e outras partes do corpo ou acessoriamente com aparelhos, sobre uma ou mais partes do corpo com a finalidade terapêutica, anti-estresse, relaxamento, estética e esportiva. A massoterapia além de utilizar da manipulação manual dos tecidos moles do corpo, pode realizar movimentos nas articulações, alongamentos e aplicações de calor e frio.

Quais são as aplicações da massoterapia? A massoterapia alivia dores musculares e estimula a circulação sangüínea. Além disso, a massagem auxilia o sistema linfático, o que ajudaria a eliminar os resíduos metabólicos no corpo. A drenagem linfática utiliza a massagem para esvaziar os líquidos e resíduos metabólicos e estimular a circulação linfática. A massagem como terapia de reabilitação tem sua aplicação bastante conhecida por causa do futebol, onde quase todos os times contam com um massagista para auxiliar na recuperação muscular e ajudar na reabilitação em alguns casos de lesões. Massoterapia ainda tem aplicação na prevenção de distensões e lesões, que podem acontecer por causa excesso de tensão.

A massagem também pode melhorar o humor das pessoas, aliviar o estresse e fazer com que os clientes sintam-se mais relaxados. Porém, você deve ter cuidado com afirmações de aplicações milagrosas da massoterapia. Apesar de promover benefícios à saúde, não há nenhum fundamento científico que sustente que a massoterapia possa curar doenças. A massagem também não aumenta diretamente a força muscular, embora seja eficiente na recuperação da fadiga após exercícios físicos vigorosos.
O Tocar é definido como “ação, ou um ato de sentir alguma coisa com a mão etc.”. O termo operacional é sentir. Embora o tato não seja em si uma emoção, seus elementos sensoriais induzem alterações neuronais, glandulares, musculares e mentais que, combinadas, denominamos emoção. Disto decorre que o tato não é sentido como uma simples modalidade física, como sensação, mas também, efetivamente, como emoção.
A massagem tem aplicação estética? Observações clínicas indicam que massagem em membro imobilizado por semanas resultou em melhora na aparência e textura da pele. A estimulação do sistema linfático, pela drenagem linfática, teria aplicação no tratamento de celulite por causa da eliminação de líquidos. Clínicas de beleza, salões e spas oferecem massagem estética com aplicação de cremes e outros linimentos.

Mandala de Peixes




O símbolo do planeta Netuno, ao se repetir, gera uma flor laranja de 8 pétalas que representa o florescimento das sementes que plantou durante sua vida.
O coração vermelho aconchega e aquece os corações brancos, que é o seu. O nativo desse signo confia em seu parceiro para se manter seguro e confortável.
Os peixes, assim como aqueles regidos por esse signo, se misturam com a água, seu elemento, e formam tanto ondas como redes, onde viajam e se detêm em suas emoções. O pisciano arrisca, joga e brinca. As cores da roleta e os pequenos peixes brancos simbolizam o jogo.
As máscaras e a cortina do teatro mostram a magia e o esplendor do sonho que envolve os nativos desse signo.
A espiritualidade é representada pela cruz. Po estar envolta em névoas, a crença se torna um pouco cega merecendo maios atenção e estudo.
O indivíduo de peixes se interessa por tudo, mas não se apega a nada.
Seu desapego é representado pelo barco a deriva.
As linhas azuis e verdes representam a perda de limites  reais.
Sua cor é azul claro.
Qualidade: Doação nas amizades, amparar.
Personalidades: Cacilda Becker, Bach, Chopin, Ravel, Michelangelo, Da Vinci e Grande Otelo.
Frases: Evaporação da água.
Não me entristeço com a correnteza, sei que sou rio.

Só a compaixão é terapêutica?



Disseram a Osho:
Uma vez ouvi você dizer “Só a compaixão é terapêutica”. Por favor, fale sobre a compaixão.


Sim, só a compaixão é terapêutica – porque tudo que é ruim no homem é devido à falta de amor. Tudo que é errado no homem está em algum lugar associado com o amor. Ele não tem sido capaz de amar, ou não tem sido capaz de receber amor. Ele não tem sido capaz de compartilhar seu ser. Essa é a miséria. Isso cria todo tipo de complexos por dentro.


Esses ferimentos íntimos podem vir à tona de muitas maneiras: podem se tornar doenças físicas, podem se tornar doenças mentais – mas profundamente o homem sofre de falta de amor. Assim como a comida é necessária para o corpo, amor é necessário para a alma. O corpo não pode sobreviver sem comida, e a alma não pode sobreviver sem amor. Na verdade, sem amor a alma sequer nasceu – não existe a questão de sua sobrevivência.


Você simplesmente pensa que tem uma alma; você acredita que tem uma alma devido ao seu medo da morte. Porém, você não sabe a não ser que você tenha amado. Só no amor a pessoa vem a sentir que é mais do que o corpo, mais do que a mente.


É por isso que digo que a compaixão é terapêutica. Que é compaixão? Compaixão é a forma mais pura de amor. Sexo é a forma mais baixa do amor, compaixão é a forma mais elevada do amor. No sexo, o contato é basicamente físico; na compaixão o contato é basicamente espiritual. No amor, compaixão e sexo estão misturados, o físico e o espiritual estão misturados. Amor é o meio caminho entre sexo e compaixão.


Você também pode chamar a compaixão de oração. Você também pode chamar a compaixão de meditação. A mais alta forma de energia é compaixão. A palavra compaixão é bela: metade dela é paixão - de algum modo paixão tornou-se tão refinada que não é mais como uma paixão. Ela tornou-se compaixão.


No sexo, você usa o outro, você reduz o outro a um meio, você reduz o outro a uma coisa. Eis porque num relacionamento sexual você se sente culpado. Essa culpa não tem nada a ver com ensinamentos religiosos; essa culpa é mais profunda do que os ensinamentos religiosos. Num relacionamento sexual como tal você se sente culpado. Sente-se culpado porque você está reduzindo um ser humano a uma coisa, a um produto a ser usado e jogado fora.


É por isso que no sexo você também sente uma espécie de servidão; você também está sendo reduzido a uma coisa. E quando você é uma coisa sua liberdade desaparece porque sua liberdade só existe quando você é uma pessoa. Quanto mais você for uma pessoa, mais livre você é, quanto mais uma coisa você for, menos livre você é.


A mobília do seu quarto não é livre. Se você deixar o quarto trancado e voltar após muitos anos, a mobília estará no mesmo lugar, da mesma maneira; ela não irá se arrumar de uma nova maneira. Ela não tem nenhuma liberdade. Contudo se você deixar um homem no quarto, você não irá encontrá-lo do mesmo jeito – nem mesmo no outro dia, nem mesmo no próximo momento. Você não pode encontrar o mesmo homem novamente.


O velho Heráclito diz: Você não pode pisar no mesmo rio duas vezes. Você não pode encontrar o mesmo homem novamente. É impossível encontrar o mesmo homem duas vezes, porque o homem é um rio, continuamente fluindo. Você nunca sabe o que vai acontecer. O futuro permanece aberto.


Para uma coisa, o futuro está fechado. Uma pedra permanecerá uma pedra. Ela não possui nenhuma potencialidade para crescer. Ela não pode mudar, não pode evoluir. Um homem nunca permanece o mesmo. Ele pode recuar, pode ir adiante, pode ir para o inferno ou para o céu, ele, porém, nunca permanece o mesmo. Continua se movendo, desse ou daquele jeito.


Quando você tem um relacionamento sexual com alguém, você reduziu essa pessoa a uma coisa. E reduzindo-a você reduziu a si mesmo também a uma coisa, porque é um compromisso mútuo que “Eu lhe permito me reduzir a uma coisa, você me permite lhe reduzir a uma coisa. Eu lhe permito usar-me, você me permite usá-lo. Usamos um ao outro. Nos tornamos coisas”.


Eis porque… observe dois amantes: quando eles ainda não estão consolidados. O romance ainda está vivo, a lua de mel ainda não acabou e você vai ver duas pessoas pulsando com vida, prontas para explodir – prontas para explodir no desconhecido. E então observe um casal, o marido e a esposa, e você verá duas coisas mortas, dois túmulos, lado a lado – ajudando um ao outro permanecer morto, forçando um ao outro permanecer morto. Esse é o constante conflito do casamento. Ninguém quer ser reduzido a uma coisa!


Sexo é a forma mais baixa dessa energia “X”. Se você for religioso, chame isso de “Deus”, se você for científico, chame-o de “X”. Essa energia, X, pode tornar-se amor. Quando ela se torna amor, então você começa a respeitar a outra pessoa. Sim, às vezes você usa a outra pessoa, mas você se sente grato por isso. Você nunca diz obrigado para uma coisa. Quando você está apaixonado por uma mulher e faz amor com ela, você diz obrigado.


Quando você faz amor com sua esposa, você já disse alguma vez obrigado? Não, você tem isso como certo. Alguma vez sua esposa já lhe disse obrigado? Talvez, muitos anos atrás, você pode se lembrar algum tempo quando você estava indeciso, estava só tentando, cortejando, seduzindo um ao outro – talvez. Mas uma vez consolidado, ela alguma vez já lhe disse obrigado por alguma coisa? Você já fez tantas coisas por ela, ela já fez tantas coisas por você, ambos estão vivendo um para o outro, a gratidão porém, desapareceu.


No amor, existe gratidão, existe uma profunda gratidão. Você sabe que o outro não é uma coisa. Você sabe que o outro possui uma grandeza, uma personalidade, uma alma, uma individualidade. No amor você concede liberdade total ao outro. É claro, você dá e recebe: é um relacionamento de dar e receber... mas com respeito.


No sexo, é um relacionamento de dar e receber sem nenhum respeito. Na compaixão, você simplesmente dá. Não há nenhuma idéia na sua cabeça em receber alguma coisa de volta; você simplesmente compartilha. Não que coisa alguma venha! Isso retorna um milhão de vezes, mas isso é só dessa maneira, só uma conseência natural. Não há nenhum anseio por isso.


No amor, se você der alguma coisa, bem lá no fundo você continua esperando que isso deve retornar. Se isso não retornar, você fica reclamando. Você pode não dizer isso, mas de mil e uma maneiras pode se deduzir que você está resmungando, que você está sentindo que foi enganado. Amor parece ser uma barganha sutil.


Na compaixão você simplesmente dá. No amor, você fica agradecido porque o outro lhe deu algo. Na compaixão, você fica agradecido porque o outro levou algo de você; você está agradecido porque o outro não lhe rejeitou. Você veio com energia para dar, você tinha vindo com muitas flores para partilhar, e o outro lhe permitiu, o outro foi receptivo. Você é grato porque o outro foi receptivo.


Compaixão é a forma mais elevada do amor. Muito retorna – um milhão de vezes mais, digo – mas isso não é o mais importante, você não anseia por isso. Se isso não vier não há nenhuma queixa quanto a isso. Se vier você fica simplesmente surpreso! Se isso vier, é inacreditável. Se não vier não há problemas – você nunca deu seu coração a alguém por alguma barganha. Você simplesmente derrama porque você tem.


Você tem tanto que se você não derramar você ficará sobrecarregado. Assim como uma nuvem carregada de água de chuva precisa derramar. E da próxima vez quando uma nuvem estiver chovendo observe em silêncio, e você irá sempre ouvir, quando a nuvem derramou a chuva e a terra a absorveu, você irá sempre ouvir a nuvem dizer para a terra “Obrigado”. A terra ajudou a descarregar a nuvem.


Quando uma flor brota, ela precisa compartilhar sua fragrância com os ventos. É natural! Isso não é uma barganha, não é um negócio; é simplesmente natural! A flor está repleta de fragrância – que fazer? Se a flor mantiver a fragrância para si mesma então a flor se sentirá muito tensa, numa profunda angústia.


A maior angústia na vida é quando você não pode expressar, quando você não pode comunicar, quando você não pode compartilhar. O homem mais pobre é aquele que não tem nada para partilhar, ou tem alguma coisa para partilhar, mas perdeu a capacidade, a arte, de como compartilhá-la; assim um homem é pobre.


O homem sexual é muito pobre. O homem amoroso é comparativamente mais rico. O homem compassivo é o mais rico; ele está no topo do mundo. Ele não tem nenhum confinamento, nenhuma limitação. Ele simplesmente dá e prossegue em seu caminho. Ele nem mesmo espera que você diga um obrigado. Com tremendo amor ele compartilha sua energia. Isso é que chamo de terapêutico.


Buda costumava dizer aos seus discípulos, “Após cada meditação, sejam compassivos – imediatamente – porque quando você medita, o amor cresce, o coração fica repleto. Após cada meditação, sinta compaixão pelo mundo inteiro para que você compartilhe seu amor e você libera a energia na atmosfera e essa energia pode ser usada pelos outros”.


Eu também gostaria de dizer isso a vocês: Após cada meditação, quando vocês estiverem celebrando, tenham compaixão. Apenas sinta que sua energia deve ir e ajudar as pessoas de qualquer maneira que elas necessitem. Apenas libere-a! Você ficará descarregado, você irá se sentir bem relaxado, irá se sentir muito calmo e quieto, e as vibrações que você liberou ajudarão a muitos. Termine suas meditações sempre com compaixão.


E a compaixão é incondicional. Você não pode ter compaixão só por aqueles que são amigáveis com você, só por aqueles que estão relacionados a você. Compaixão inclui tudo... intrinsecamente tudo. Assim se você não pode sentir compaixão pelo seu vizinho, então esqueça tudo sobre meditação, porque isso não tem nada a ver com alguém em particular. Tem algo a ver com seu estado interior.


Seja a compaixão! Incondicionalmente, não direcionada, não endereçada. Assim você se torna uma força curativa nesse mundo miserável.

Massagem Tântrica


A Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia
milenar originária da cultura Drávida (povo que vivia no vale do Rio Indo), hoje conhecido como Paquistão. Ela tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida, e todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos.

O Tantra traz uma experiência inédita, uma nova realidade de sensações, lidando com questões referentes ao relacionamento com o corpo (o contato), com os sentidos (uma porta para a transformação),
com o outro (o relacionamento com o corpo de um terceiro) e com diversos aspectos da vida (aceitação, controle e espontaneidade). Ele nos ensina a aceitar fatos, expandindo a nossa consciência.
É uma técnica séria que envolve energia, mente, espírito, corpo, aceitação e o toque.
Uma viagem ao interior e essência.  Na sessão, haverá interação por meio de orientações sobre a pressão do toque ou áreas a serem mais trabalhadas. A massagem é iniciada com toques sutis em busca da percepção de várias partes do corpo. O terapeuta orientará o cliente sobre como agir, para permitir a expansão energética.

Massagem Tântrica-Lingam

Massagem Terapêutica de toques suaves e sutis mas de efeitos muito profundos pois promove ao mesmo tempo relaxamento e ativação de todos os líquidos do corpo. Atua nos níveis físico, mental e emocional pois é uma massagem prazerosa que traz sensações de acolhimento, carinho e amorosidade. Nesta modalidade terapêutica, todo o corpo é tocado inclusive a região genital Lingam para Homens e Yoni para Mulheres.
Ativa a circulação sanguínea e linfática promovendo bem estar, vigor físico e disposição.
Melhora estima promovendo bem estar emocional pois ajuda a distribuir sensações de prazer e alegria interior pelo corpo todo.

Massagem Tântrica-Yoni

A massagem Tântrica Yoni, ou Yoni massagem é um tratamento com procedência do Tantra direcionado ao público feminino, praticado a mais de 1000 anos na Índia e na China, prática essa que tem a finalidade de cura, ajudando diversas mulheres em todo o mundo no tratamento de diversas enfermidades, tais como traumas e bloqueios sexuais.

O QUE A MASSAGEM YONI FAZ EM NOSSO CORPO

Yoni é nome, uma palavra Sânscrita dada para o órgão genital feminino, (a vagina). Talvez você não saiba, mas os nossos órgãos sexuais desempenham um papel importante em nossa saúde mental, física, emocional e espiritual, e quando os nossos órgãos sexuais estão sujeitos a bloqueios ficamos expostos e vulneráveis a toxinas que reduzem a nossa energia sexual, isso acontece por todo o nosso corpo, é exatamente aí nesse ponto, nessa enfermidade e nesses bloqueios que veremos a ação da massagem tântrica Yoni, ativando em nosso corpo o nosso mecanismo de auto-cura.

Diferentes tipos de bloqueios podem ocorrer em nosso corpo, e em diversas partes também, incluindo os órgãos sexuais.

QUAIS SÃO OS DESBLOQUEIOS

Diversos desbloqueios podem ser curados com a massagem Yoni, veja um exemplo da Sedimentação, Sedimentações são causadas por toxinas
sob a pele, e pode ser sentida como areia como depósitos. Com a massagem tantrica Yoni sendo aplicada suavemente e em movimentos circulares,
podemos dissolver essas toxinas, abrindo os canais e aumentando a circulação.
A sedimentação é ocorre devido à formação de placas, cristais, nada mais são do que pequenos sedimentos já a muito tempo por diversas culturas, como a Chinesa.

OS PRINCIPAIS BLOQUEIOS SÃO CAUSADOS POR

envelhecimento
medo
vergonha
traumas emocionais
traumas físicos
problemas de abuso e de estupro
problemas e ou questões relacionadas a aborto
toxinas
poluição do ar
má nutrição
agrotóxicos em nossa alimentação
água poluída
estresse

Estes atigem as mulheres principalmente devido a toxinas físicas e emocionais que bloqueiam o sistema circulatório em seus órgãos sexuais.
Para se ter uma vida mais saudável e que nossos órgãos genitais funcionem corretamente precisamos ter um rico suprimento de sangue dentro e fora dos órgãos
sexuais tanto para fornecer nutrição espiritual como para eliminar toxinas.
Muitas mulheres encontram dificuldade em produzir fluidos sexuais adequados em suas relações, o que causa um desconforto enorme em diversas mulheres do planeta.

Os ‘Nós’ Nós são bloqueios de superfície que podem aparecer e engrossar em áreas irregulares, são formados por pequenos tecidos estruturais, geralmente causados por estresse, emoções…. ou até mesmo
por motivos de doença, contrações musculares… Estes nós na yoni massagem também podem ter um reflexo em outras partes do corpo, o que causa contrações
musculares e até dores nas costas, coxas, ombros, pescoço e cabeça.
Recebendo a massagem Tantrica Yoni você pode se soltar, pois ela permite que uma ampla gama sentimentos, prazeres, orgasmos e experiências de clímax que provavelmente você nunca sentiu antes, o que faz a mulher mergulhar na exploração pessoal de seu corpo, ativando a feminilidade, revelando, aprofundando e ampliando sua sensualidade com muito prazer e sexualidade, encontre um (a) massagista terapeuta especialista e enxergue a vida por um outro ângulo, com novos sentimentos, novas sensações… permita-se!

Ritual  Tântrico

O Ritual Tântrico é uma combinação de várias técnicas tântricas incluindo giro tântrico( Um abraço onde a Terapeuta alinha os seus chakras com o do Paciente e através do coração,emana energia de amor e cura), sensitive massagem, adequando-se a necessidade de seu processo no momento.
Este trabalho potencializa muito mais nosso campo energético, trabalhando a energia Kundalini.
Ela é realizada em um tempo maior do que a massagem tântrica básica.
Nosso sistema une métodos exclusivos provenientes de diversas tradições Indianas que te levam a experimentar o verdadeiro êxtase. São realizadas diversas manipulações e outras técnicas em todo o corpo.
Despertando o sistema psicosensitivo abrindo a mente e expandindo a consciência para poder experimentar uma descoberta de sensações e sentimentos. O sistema desperta a energia ascendente (kundalini) permitindo ao Paciente transcender e vivenciar uma nova descoberta.


Não oferecemos sexo ou pornografia.

O que é Massagem Tântrica?



A Massagem Tântrica, é uma prática desenvolvida a partir dos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração e atua principalmente no desenvolvimento da vitalidade.  O objetivo principal é despertar a libido para harmonizá-la e distribuí-la pelo corpo para que com isso, você desperte para novas sensações, amplie seus limites de prazer, desenvolva sua sensibilidade, aprofunde a intimidade, aproveite mais o imenso potencial que temos baseados na energia vital e perceba melhor como está sua vitalidade.
A Massagem Tântrica é uma técnica ao mesmo tempo sensual e muito prazerosa.


De origem indiana, mas realmente foi trazido pelos Annunakis que requeriam de um fluxo fixo e renovado de trabalhadores. Como Anu e Antu tinham instruído a Inanna (conheça realmente nosso passado)

Fonte: http://coisasdearanha.blogspot.com.br/2015/07/a-historia-da-terra.html

Inanna – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Inanna

Inanna, na mitologia suméria, era uma irmã do deus-sol Utu, e se casou com o pastor Dumuzi, ... El · Adade · An · Antu · Anunnaki · Apkallu · Apsu · Assur · Chamache · Enki · Enkidu · Enlil · Ereshkigal · Gilgamexe · Gugalana · Humbaba ...

Youtube: https://www.youtube.com/results?search_query=inanna+anunnaki

nas artes do amor e da reprodução, seu trabalho era educar aos astronautas e aos Lulus quanto às freqüências mais eficazes da experiência sexual.
Para este fim, construiu fabulosos templos e dava origem a cerimônias e ritos maravilhosos. Modificou os ritos tradicionais tântricos das Plêiades para que se ajustassem aos objetivos de sua família na Terra.

Onde buscamos aqui o despertar para o prazer através do toque em harmonia com os cinco sentidos (tato, olfato, paladar, audição, visão) e ainda despertar outros sentidos.
O objetivo é harmonizar a sexualidade através de toques suaves em todo o corpo, por meio dos quais a terapeuta em harmonia e conectada com sua própria energia, consegue movimentar a energia vital do "massageado".
Na troca das energias masculina e feminina, encontra-se a cura para traumas e bloqueios. Os Toques suaves e profundos da Massagem Tântrica, abrem caminho para a energia circular, trazendo mais alegria e prazer de viver, despertando a sensualidade e sensibilidade.
É indicado para todas as pessoas, independente da idade, para melhorar a saúde, levantar a auto-estima, tirar a pessoa da depressão, resolver angústias, traumas, medos, ativar a circulação da energia pelo corpo todo, assim como proporcionar prazer e satisfação em todos os sentidos.
É realizada em ambiente calmo, tranqüilo, temperatura agradável, luz natural e calma, música suave, óleos vegetais previamente aquecidos (dependendo do temperamento do cliente), aromas suaves e agradáveis.
Para realizar a técnica da massagem tântrica, é fundamental estimular os sete principais pontos energéticos do corpo, através de toques suaves. O estímulo acontece por meio de toques suaves distribuídos com o objetivo de levar a energia para outras partes do corpo, como por exemplo, as mãos, os pés, as costas, etc... O corpo faz parte do todo. O paciente não é obrigado a ficar totalmente nu, principalmente na primeira sessão que chamamos de despertar tântrico... Nós ocidentais, fomos treinados para nos “esconder", e não aceitar todas as partes do nosso corpo, mas para realizar A Massagem Tântrica assim como em todas as massagens, é melhor estar com o minímo de roupas para já ir começando a quebrar o tabu da nudez, porem, ninguém é obrigado a ficar desconfortável, ou sentir-se inseguro; no tantra trabalhamos a naturalidade, ou seja, tudo o que é natural e faz bem. Apesar de trabalharmos com a energia vital, não se trata de sexo ou de algo que leve a essa interpretação e sim, manipulamos a ENERGIA VITAL E CRIATIVA DO SER. Praticando agente começa a entender e aceitar melhor essa energia tão rica e bonita que faz parte do nosso Ser.
Na Massagem Tântrica, todos os sentidos vão sendo despertados como:
tato: toque - ser tocado num primeiro momento...
olfato: essências que despertam sensações... prazer...
paladar: sabores naturais - afrodisíaco - doce - amargo - seco - azedo -adocicado, que sabor desperta seu prazer...visão: como olhar a vida de uma forma tântrica, natural e redescobrir o prazer de simplesmente estar vivo...
audição: os sons que despertam memórias, que nos sensibilizam, que movimentam nossos sentimentos e sensações...
...e outras sensações que vão sendo despertas ao longo das sessões por esse motivo, o ideal e que se realize varias sessões.
 É muito comum e considerado saudável a ereção durante a massagem. Pode acontecer ou não. No Tantra, trabalhamos com a energia “circulando” dentro do corpo. Um profissional bem preparado sabe que é absolutamente normal ereção e em alguns casos, dependendo do grau de sensibilidade do massageado e da quantidade de energia acumulada em seu organismo. O que não deve trazer constrangimento, pois é natural, faz parte do seu corpo, do seu organismo. Para garantir os efeitos e benefícios da massagem e para preservação da sua saúde, que direcionamos a energia a outras partes do corpo; a massagem faz esse direcionamento, então, se trabalhamos com a energia vital o ideal e que não se fique preso a fantasia do ejacular. Para os praticantes do tantrismo, a vida deve ser vivida de uma forma muito mais natural e simples. Tudo que é natural e faz bem é tantra, o contrário, é não tantra, não natural. Tocamos com o coração e no coração, somos tocados. A Massagem Tântrica é um ato de amor.Em Tantra o Caminho da Aceitação, Osho diz: "Esta é a mensagem do Tantra: Não viva uma vida reprimida; do contrário, você simplesmente não viverá. Viva uma vida de expressão, de criatividade, de alegria. Viva do modo como Deus gostaria que você vivesse; viva do modo natural.”.O ideal é que se faça de 6 a10 sessões para que haja uma seqüência evolutiva do trabalho dependendo do objetivo que se busca.
Cada sessão é umA novidade, não dá para se ter uma previsão exata de como será, pois a energia tântrica é para ser sentida, vivida. Você pode agendar uma entrevista se quiser, antes de marcar sua primeira sessão, e eu poderei responder pessoalmente às suas principais indagações a respeito do Tantra.

Benefícios para as mulheres:

Acessar com mais facilidade e intensidade de sua força feminina
Aumento da percepção corporal do prazer
Alcançar estados orgásticos livres do sexo
Aumento da intuição, sensibilidade, receptividade.
Revelar e dissolver bloqueios psicológicos ou emocionais que possam inibir o fluxo de energia vital
Aumento significativo da segurança e da autoconfiança
Redespertar sua energia vital
Êxtase, cura e alegria para a sua vida
Aumento da energia e disposição corporal
Autoconhecimento do corpo
Resolução de traumas antigos pelo caminho do prazer
Curas emocionais relacionadas ao ser mulher
Aceitação do "ser mulher" e suas nuances  contemporâneas

Benefícios para homens:

Aumento da energia física e de sua percepção
Alcançar estados orgásticos desconhecidos e mais profundos
Alcançar estados orgásticos livres do sexo e da ejaculação
Aumento da sensibilidade, da percepção das sensações
Desenvolvimento de um estado orgástico livre de sexo e ejaculação, podendo permanecer no prazer por horas seguidas
Curas emocionais relacionadas ao "ser homem"
Autoconhecimento do corpo
Aumento significativo da segurança e da autoconfiança
Redespertar sua energia vital
Possibilita cura de estados depressivos, baixa estima e diminuição de virilidade
Reequilíbrio energético com significativas melhoras relativas à diminuição da capacidade erétil
Êxtase, cura e alegria para a sua vida.

Benefícios para casais:

Aumento da confiança, da abertura, do contato, da cumplicidade, da alegria, do companheirismo, da compreensão, da vivacidade na relação.
Melhora da qualidade de vida; Cura da sensação de separação do outro, de abandono, de perda, de solidão.
Ajuda a criar um sistema imunológico equilibrado e adiciona uma vida mais prazerosa.
Faz-nos sentir mais apreciados e cuidados pois o terapeuta estará dedicando momentos preciosos de sua existência para cuidar de nossa energia, nossa vitalidade, nosso corpo, nossas relações físicas, psíquicas e emocionais.

O que é Tantra?


Esta é uma das páginas mais importantes do site, portanto leia e veja se você consegue entender e sentir o que lê. Leia quantas vezes achar necessário. Esta é a base para todo o resto do site.
Normalmente as definições de Tantra que você encontra por aí,são mais ou menos assim:
A raiz sânscrita da palavra Tantra é: "Tan" – que significa expansão e "tra"- liberação, ou"tanoti" e "trayati". Assim, podemos interpretar a palavra Tantra como o caminho da libertação através da expansão. Juntamente com as definições acima, você também encontrará muita referência ao sexo espiritual.
Mas é muito difícil definir o Tantra em palavras. Seria o mesmo que tentar definir o que é amor, você saberia dizer?
Tantra é um mistério, uma descoberta, é a expansão da mente, do corpo e da alma. É viver em harmonia com a força da vida que está ao redor e dentro de nós. O Tantra não é para ser entendido intelectualmente, é para ser vivido, experimentado.
Mas, de alguma forma, vamos tentar explicar:
No ocidenteé muito comum confundir"Tantra" somente com posições sexuais, orgasmos e técnicas sexuais. É claro que o sexo faz parte do tantra, afinal o sexo faz parte da vida.
Tantra é um modo de vida. Tantra é viver e aproveitar a vida em seu máximo, sem barreiras, com a mente livre do passado e das expectativas do futuro.
Tantra é muito mais uma atitude em relação à vida, do que crenças, comportamentos ou regras. No Tantra não há dogmas sobre a maneira certa de se fazer as coisas. Não tem manual, desempenho, e nenhum script que você tenha que seguir.
O Tantra diz "sim" a tudo o que é.
Em nossa sociedade e cultura, somos ensinados a racionalizar nosso modo de viver, fazer julgamentos sobre o que é certo ou errado e lutar contra aquilo que não está de acordo com nossas "expectativas".
O Tantra em contraste a tudo isso, nos ensina a aceitar tudo o que está acontecendo e fluir nisso sem stress.Expandindo nossa consciência e, movendo nossa energia através de tudo o que a vida nos apresenta.
Tudo é sagrado, e o Tantra lhe diz "dê boas vindas" a todos os seus mais "loucos" pensamentos, desejos e sentimentos. Isso significa amar todas as partes de você mesmo e aprender com elas. Não se julgue "mau" ou qualquer outra coisa, mas aprenda quem você é, se aceite!

E para quem é o Tantra?

Tantra é para pessoas corajosas, adultas, de coração aberto, confiante e aventureiro, que questionam, buscam o inexplorado, o prazer da incerteza, a emoção do desconhecido e a experiência direta.
Tantra é para aqueles que já sabem que: Existe uma diferença fundamental entre "viver" o que escolhemos conscientemente, e sermos manipulados para viver a realidade que construíram para nós. O Tantra nos liberta das ilusões revelando "quem" é você.
Se você sente que isso é para você, seja bem-vindo.

Entrevista Sobre o Tantra